Dubladora DB 1650

A DB 1650 é uma máquina projetada para dublagem contínua, foi desenvolvida para agilizar o processo de dublagem com Filme HM, PE e PU, Biden, EVA, entre outros. Apresenta grande produtividade na dublagem de tecidos, não tecidos, espumas, sintéticos e etc. Consiste basicamente em 02 cilindros tipo calandra, o primeiro aquecido por resistências elétricas imersas em óleo térmico e o outro emborrachado acionado por molas pneumáticas para fazer a prensagem. A máquina é equipada também com controlador de temperatura, inversor de frequência, válvula eletro pneumática, motor de 1 CV e redutor TR3, o que possibilita um processo produtivo totalmente controlado e silencioso. Acompanha ainda no modelo Sandart – 02 sistemas de freios mecânicos, jogo de 06 castanhas para fixação dos tubetes. E ainda um tencionador para alinhar tecidos. Para a dublagem de espumas foi desenvolvido fixação auxiliar para acompanhar o aumento das bobinas. A DB 1650 ainda pode ser equipada com mais uma calandra auxiliar na entrada ou saída da máquina.De acordo com a necessidade do cliente. Por ser um projeto simplificado, facilita a manutenção da máquina.

Dimensões:
Cilindro Térmico - Diâmetro: 270mm x 1650mm
Cilindro Emborrachado - Diâmetro 288mm x 1650mm
Largura da máquina - 2m
Altura - 1m95cm
Peso - 725kg

Por ser um projeto simplificado, facilita a manutenção da máquina. Fabricamos ainda o modelo DB 1750 e DB 1850 de acordo com a necessidade do cliente.





Serviços Diferenciados:

Também fabricamos Matrizes para Embalagens de Indústrias Alimentícias. Matrizes para borracha, além de todo tipo de peças técnicas para Indústria Metal Mecânica leve e pesada. Exemplos: Platôs, Pistões, Colunas, Camisas e Buchas para Prensas Hidráulicas, Fusos, Porcas com roscas, triangular, quadrada e trapezoidal. Qualquer tipo de usinagem em Mandrilhadora, Torno Mecânico Horizontal, Frezadoras, Ferramenteiras e Centro de Usinagem.